Obrigada pela visita!

LOJA VIRTUAL


Aqui estarão expostos SÓ OS TRABALHOS DISPONÍVEIS PARA VENDAS, COM PRONTA ENTREGA, feitos por mim, com carinho e primando pela qualidade. Entre e fique à vontade. Boas compras! Contato através do e-mail: lay.lacosta@hotmail.com e/ou (22) 9246 0035 Beijos!!!

Para ver TODOS os meus trabalhos, vá em Vitrine da Lady, clica aqui: http://www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com/




Calcule seu frete aqui...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Colete colorido estilo nadador


Esse colete é simplesmente maravilhoso!!! Bem colorido e ótimo para compor looks de verão ou de inverno, com shorts e regatas básicas, bermudas, saias, meias, legging e também com calças compridas, blusas de mangas, e o que mais mandar a imaginação de quem vai usá-lo, para arrasar!!! Foi confeccionado em linha de algodão e veste o manequim 44/46.
Preço = R$ 120,00 + frete
DISPONÍVEL 

Um comentário:

  1. Uau!!!
    Eu amei!!! Simplesmente a minha cara!
    Vou tentar pegar uma graninha e pegar essa beldade para mim!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir